top of page

Passeio de Veleiro é para mim?

Passeio de Veleiro é para mim?


Quem nunca velejou se pergunta se vai se adaptar num passeio de veleiro. A preocupação é válida, pois foge aos elementos naturais que normalmente as pessoas vivem, em escritórios, em suas casas, dirigindo seus carros. Afinal de contas um veleiro vai ao vento, balança, boia, sacode.


Para começar a pessoa tem que gostar de natureza e uma certa dose de aventura. A velejada num catamarã é normalmente tranquila e mais estável do que num veleiro monocasco, pois o barco não aderna, isto é, não inclina, deixando a navegação muito mais confortável. Em caso da pessoa ter pré disposição ao enjoo existem medicamentos específicos para cuidar disso, sem dar sonolência ou indisposição.


Se você está procurando contato com a natureza e um momento de se desligar de tudo o que está em terra, esse é o passeio ideal! Sinta a brisa no seu rosto, o balanço do mar, o veleiro singrando pelo mar, é uma experiência incrível para a vida, você vai adorar. O perigo é você querer ter um barco depois de um passeio como esse, ou querer fazer outros passeios no futuro.



67 visualizações0 comentário
bottom of page